16.7.14

Contagem regressiva

Eaeeee pessoal, estão aceitando melhor minha decisão? Eu sei que foi um susto, mas logo se torna algo normal! Finalmente está chegando o grande dia, falta exatamente UMA SEMANA :O Loucura né?




Muita gente está perguntando como eu estou me sentindo, olha é difícil explicar, é uma bagunça de sentimentos, uma euforia tão grande que as vezes eu até esqueço que estou indo embora. É uma ansiedade misturada com dor no coração, com vontade de chorar, com vontade de ir logo, com alegria infinita e uma pitadinha (bem inha) de medo.

As pessoas me perguntam muito também o que eu farei se sentir saudade de casa, se eu odiar a Holanda, se a host family for chata, se eu não aguentar, se tudo der errado... Queridos, se qualquer coisa não "funcionar" da maneira que eu espero é simples: pego o primeiro avião rumo ao Brasil e volto para casa.

Os preparativos estão a todo vapor, uma loucuraaaaa! São tantas coisas para fazer, para arrumar, tantas pessoas para dizer "até logo" que até o dia do meu embarque eu não tenho mais dias livres, minha agenda está lotada, gente chique é assim mesmo (menos Camila, menos). Já comecei a arrumar minhas malas, estou correndo atrás dos últimos documentos e me despedindo da galera. 

Selecionando o que vai e o que fica

Guarda roupa ficando vazio 

A parte mais difícil sem sombra de dúvidas é me despedir do meu sobrinho. Minha irmã disse para ele: "Filho a Cah cah vai embora lá para a Holanda" e ele respondeu "Cah cah, não não" e agora toda vez que alguém pergunta para ele se eu posso ir embora ele diz "Não, não" e eu quase morro, mas apesar disso estou muito feliz e contando os dias para ir para a Holandinha.

Antes de ir, venho faz meu último post daqui do Brasil. Sexta é minha despedida, espero todo mundo lá pra me dizer "até logo". 


Beijão

4 comentários:

  1. Wow ata coisa vc ta levando!! nossa, ja ta aí o embarque!!!!! Boa sorte flor, Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade vou refazer as malas ainda haha eu só joguei todo que eu pensei em levar ali, mas eu vou arrumar ainda ;) Obrigada :D beijos

      Excluir
  2. Ai que lindo!!!! Eu sei como é!!! To torcendo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos tanto por esse momento, nem acredito que ele chegou :) Obrigada Nadz!

      Excluir