9.7.14

Eu vou para a Europa

Família, amigos, primos, vizinhos, periquito, papagaio e todo mundo que se interesse (ou não), finalmente chegou a hora de dizer: EU VOU PARA A EUROPA EEEEEEEEEEEEE :D 
Pois bem povo, para quem não sabe eu estou planejando fazer intercâmbio há anos – mais ou menos uns 4 anos - mas como vocês bem sabem nada nessa vida é fácil. Eu tive muitos, muitos, mas muitos mesmo altos e baixos, porém fui persistente e finalmente vou realizar meu sonho de morar no exterior.
Mas como assim? Tá louca menina? Seus pais sabem? E como assim Europa? Não estou louca não e todo mundo sabe sim. Yeeeep, eu vou para a Europa sim, mais precisamente para a Holanda, aquele sonho de país que nem parece que existe de tão mágico que é, que provavelmente todo mundo conhece por causa daquela novela da Globo (Páginas da vida). 


Eu ainda estou em choque, nem acredito direito que meu sonho está prestes a se realizar, mas também não é assim "estou indo embora, beijo me liga", está sendo complicado o negócio. As vezes quando alguém fala uma coisa tipo "ah você é tão isso ou aquilo" eu já começo a chorar. Na verdade eu sempre choro, principalmente quando penso nos meus amigos, mas apesar dessa melancolia e das lágrimas que teimam em cair dos meus olhos, eu estou muito feliz, é uma alegria tão grande que quase nem cabe dentro de mim, eu sonhei muito com isso, desejei muito, corri muito atrás disso e mais do que tudo, eu tive fé e acreditei que um dia isso aconteceria. Por isso eu sempre digo que por mais impossível que seus sonhos possam parecer, não desistam deles.



Eu imagino que todo mundo deve estar cheio de perguntas, eu tentarei explicar tudo certinho e manter esse blog sempre atualizado.


Volto logo, beijos!


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Aeee :D espero que goste Hellen e que te ajude alguma forma, apesar de que esse blog é mais para manter o meu povo querido do Brasil informado haha :*

      Excluir