23.7.14

Quem disse que despedidas são fáceis?

Eu sei, não é despedida é até logo, mas mesmo assim é muito difícil e para ajudar eu tive umas 593874764520 despedidas, mas isso me fez perceber o quanto eu sou querida e me emocionou muito. Obrigada, de coração a todos que saíram comigo, vieram me ver, fizeram festinhas, vocês são todos muito especiais e NÃO, eu não irei esquece-los.

Meus últimos dias aqui foram completamente diferentes do que eu imaginei, eu sabia que passariam rápido, mas eu não tinha imaginado que seria tão rápido assim. Eu mal fiquei em casa, mal comi, dormi ou vi o tempo voar diante dos meus olhos. Isso foi bom, pois eu não tive muito tempo de ficar triste ou ansiosa e também porque o cansaso me ajudará a dormir no avião.

Minha despedida começou na segunda-feira, na casa de uma das minhas melhores amigas, a mommy dela fez uma jantinha bem boa (aliás a mãe e o padastro dela cozinham muito bem). Terça foi na casa da Bruna again. Quarta e quinta foram os dias de correr atrás dos últimos documentos, quinta também foi o dia de dizer até logo ao meu amigo Andrei que me deu um livro super legal.




Sexta foi o dia de dizer até logo a todo mundo que quisesse e pudesse, porém poucas pessoas compareceram, o que foi uma surpresa já que muita gente me pentelhou para fazer uma "festa de despedida", mesmo assim eu agradeço muito aos queridos amigos que dedicaram um tempinho para mim, me diverti bastante com vocês.



Depois dessa "despedida" que eu tinha marcado para todo mundo, saí para dançar com uns amigos.



No dia seguinte eu pulei da cama cedo, era o retorno da catequese e o dia de dizer até logo aos meus catequizandos. Quando eu cheguei em casa mal tive tempo de respirar, era a festa de um ano da minha priminha. Depois, eu saí de lá correndo e fui para a inauguração do salão da minha irmã, infelizmente não consegui ficar até o final porque fui me despedir dos meus amigos americanos. Nos divertimos muito no Karaokê e até fizemos novos amigos por lá.




Ainda estou tentando entender como consegui acordar cedo no domingo para ir ao meu café da manhã de despedida+missa, que foi incrível. Minha igreja me recebeu de braços abertos quando retornei depois de um período afastada, fiz novos amigos que ganharam meu coração rapidinho e me tornei catequista. Foi muito difícil dizer até logo a eles, foi a despedida mais linda que eu tive e a que eu mais chorei também. Obrigada por terem me acolhido com tanto carinho, por me apoiarem e principalmente por serem meus amigos.



Segunda foi o dia de dizer até logo a algumas pessoas bem importantes para mim, começando pela Cris, a minha eterna professora, mestra e musa inspiradora que é uma das pessoas que me deu as melhores lições de vida do mundo, que fez meu senso crítico se expandir e mostrou o quanto é importante conhecer coisas, pessoas, idiomas e países novos e sair da mesmice. 

Também foi o dia da minha super amiga Day, saiba que nada vai nos separar, nem mesmo a distância. E segunda foi o dia reservado as belezinhas da minha vida. Infelizmente passamos pouquíssimo tempo juntos mas vocês estão no meu coração. 



Terça foi o dia de inaugurar o salão da minha irmã, dizer até logo aos padres, as minhas tias e jantar pela última vez (esse ano, claro) no Brasil com a minha família. Eu estava muito eufórica, nem me dei conta que era a última noite.



Esse é meu último post aqui do Brasil, o próximo será direto da Holanda contando como foi minha viagem. Obrigada a todos pelo carinho, por todo o apoio e suporte. 

Eu gostaria de agradecer especialmente aos queridos padres da minha paróquia que me apoiaram bastante desde o começo, me ajudram com o inglês, me acolheram quando eu precisei chorar as pitangas e que torcem muito por mim e claro a minha família que apesar de estar com o coração partido em momento algum virou as costas para mim ou não me apoiou, sei que para vocês é difícil, mas saibam que eu estou indo em busca do melhor para mim, da realização do meu sonho e da minha felicidade. 

Tchau Brasil, beeeeeeeijos!



2 comentários:

  1. Que delicia de despedidas!!! Adorei os relatos!!! E quero aprender a passar batom vermelho igual você!!!! SUCESSO aí!

    ResponderExcluir
  2. Sim, minha última semana no Brasil foi muito legal :D Você gostou? Foi minha primeira vez de batom vermelho haha Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir