13.7.16

Recomeço


Olá pessoa! Eu sei que estive sumida por bastante tempo, mas voltei e dessa vez cheia de novidades, coisas boas, surpresas e inspiração.

Quando eu criei o blog, além de ser uma homenagem a minha vózinha querida - e a realização de um sonho - o intuíto era manter minha família e amigos informados de tudo que se passava na minha vida na Europa. A verdade é que eu não postei tanto quanto gostaria ou deveria, porque a vida lá era corrida, o tempo voava e eu preferia gastá-lo vivendo aquela experiência ao máximo ao invés de escrevendo aqui. 

Desde o dia em que eu comecei a escrever no blog eu pensei em como seria o final dele, afinal um dia quando o intercâmbio acabasse o blog acabaria junto, certo? O tempo passou, a Holanda acabou, minha vida se transformou em uma montanha russa e por mais que eu quisesse e tentasse não consegui mante-lo vivo, sabe como é né? Essa vida corrida e cheia de coisas para fazer (soquenão) que toma todo o meu tempo.

Para os perdidos na vida (tudo bem, é difícil me acompanhar, eu entendo), eu estou morando na Áustria atualmente. Não, eu não sei nada sobre o futuro, o que estou fazendo da minha vida (mentira, eu sei, eu acho, não, pera aê...), onde vou parar, se e quando vou parar de ser nômade ou cigana como minha mãe me chama. O fato é: eu percebi que ainda tenho muito o que contar, não só para minha família e amigos, mas para todos que queiram saber um pouco das minhas histórias.

A vida é cheia de surpresas, desafios, finais e começos. Eu e o blog já passamos por tantos que mais um não doerá. Sendo assim, eu declaro oficialmente um novo começo a nós. Vamos tirar as teias de aranha e preparar-se para uma nova etapa, um novo ciclo, um novo capítulo. Novidades virão em breve, pois agora estamos literalmente " EM OBRAS". 

Até logo, beijos
Camila Fernandes

4 comentários:

  1. Aeeee volta logo contar as novidades!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar Suélen, logo logo estarei por aqui novamente (: beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você taaaa? (acabei de ler o post no blog das 30 aheuaheua) Quero novidades :D

      Excluir
  3. Camila descobri seu blog agora e quero saber mais!!! Voltaaaaa :-) Beijos!

    ResponderExcluir