24.8.15

A vida contiua

Olá para quem ainda está por aqui, no meu blog abandonado! 

Eu criei esse blog com o intuito de manter minha família e amigos aqui do Brasil informados sobre minha vida na Holanda. Prometi que sempre o atualizaria com fotos, notícias e curiosidades sobre a minha Holandinha e a vida na Europa, porém isso não aconteceu como planejado porque o tempo voava para mim lá e eu não tinha muito tempo de escrever. 

Antes mesmo de acabar meu intercâmbio eu (e algumas pessoas) me perguntava o que eu faria com o blog quando eu voltasse para o Brasil e a verdade é que eu não sabia o que fazer. Eu nunca pretendi abandona-lo, sempre tive pavor de blogs abandonados, mas eu não conseguia ver um sentido em mante-lo afinal eu só o criei para manter contato e estar mais perto do povo do Brasil, logo quando eu estivesse aqui não teria motivo algum de continuar. Porém eu percebi que mais pessoas além da minha vó acompanhavam minhas aventuras e tinham/tem curiosidade em saber mais, em saber a continuidade da minha história, por isso eu resolvi que continuaria escrevendo por aqui, até eu não ter mais histórias para contar.

Eu demorei um pouco para voltar aqui, para conseguir abrir meu blog e escrever algo, porque mesmo depois de 1 mês que eu cheguei meu coração ainda dói ao lembrar da minha Holandinha, da minha vida lá, dos meus amigos, amores, aventuras, alegrias, etc, mas essa dor eu sempre sentirei porque valeu a pena, tanto que deixou saudade e hoje eu entendi que ao invés de eu fugir dessa dor, das minhas lembranças e histórias, eu devo lembrar delas, conta-las e sentir a dor, a saudade, a alegria que tiver que sentir, chorar, rir, porque a vida continua, ela não vai esperar eu me adaptar ao Brasil, a minha vida aqui, para seguir em frente.

Eu ainda tenho muitas histórias para contar, como as viagens mais mágicas que eu fiz (Paris e Londres) por exemplo, então se você tem curiosidade em saber essas minhas besteiras, "ouvir" minhas histórias continue por aqui, pois eu continuarei.

Kusjes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário