15.12.14

O dia que eu cai de bakfiets

Era uma vez uma menina muito desastrada que resolveu ir morar no país das bicicletas, um belo dia de outono ela caiu com as crianças dentro da bicicleta, FIM!




Essa é uma história baseada em fatos reais, MEUS fatos reais. Sim eu caí com as meninas dentro da bakfiets. Eu me machuquei, elas não, sobrevivemos, mas claro que a culpa não foi minha né? Culpa desse chão, vou te conta um negócio viu, esse povo que não sabe fazer um chão direito nessa Holanda, o que adianta ser país de primeiro mundo? Mentira, caí de banana que sou mesmo.

Sendo bem sincera e realista, acho que mereço um premeio! Geeeeente, demorei TRÊS MESES e meio para cair, isso é quase um milagre. Quando na vida que eu, Camila Desastrada Fernandes, fiquei tanto tempo sem cair? Palmas para mim, aeeeeeee \O/.

Querem saber como foi o mico né? Querem rir da minha cara e do meu joelho esfolado né? Pois bem, aqui vamos nós... Era outono, as folhas caem muuuuuuuuito aqui, em algumas ruas não da nem para ver a calçada de tanta folha, além disso tinha chovido no dia anterior, ou seja, por baixo das folhas tinha água. 

Quando eu volto para casa geralmente é pelo lado direito, no sentido certo, porém minha casa fica do outro lado então eu preciso cruzar a rua e eu geralmente faço isso um pouquinho antes da entrada, porém pedalo no sentido contrário (um lado só vai, outro só vem), eis que nesse dia abriram as porteira de Naarden e todas as bicicletas resolveram passar na minha rua bem no momento que eu estava pedalado no sentido contrario na minha amiga bakfiets, com minhas duas meninas dentro, com o chão cheio de folhas e molhado, resultado, fui tentar desviar da tropa de bicicleta que estava vindo e fazer a curva para entrar em casa eeeeeeeeeeeee parei no chão.

Dei um gritinho, um homem parou para me ajudar (ai que vergonha), me recompus e fui pegar minhas meninas, graças a Deus elas estavam de cinto (sim a bakfites tem cinto de segurança). As meninas? Passam bem obrigada (primeira pergunta que minha vó fez --' Obrigada vó, sei que a senhora me ama). Eu? Ah, só ralei o joelho.

Culpa das folhas!

2 comentários:

  1. A Culpa é das Folhas, comédia. hahaha :P
    Cara, seu segundo nome também é Desastrada? Como assim?

    ResponderExcluir
  2. Sim, muito culpa delas! Claaaaaro o seu também? haha

    ResponderExcluir